quarta-feira, 4 de maio de 2011 - 5 comentários

Era primavera!

E Deus pincelou as cores da vida,
No útero do mundo
Renovou olhares
Com um toque de mão
E
Fez
A cura
Das minhas dores,
Das minhas desilusões
Era primavera!
E Deus pincelou a vida
Na minha vida.
E essa cura me deu
Perdão
Afugentou meus medos
Acarinhou meu coração
Derramou lágrimas
Me ensinou compaixão
Era primavera!
E floriu uma canção
De ninar o sonhos
Gestação
De se fazer grande
Intensa
Serena
Era primavera!
E Deus criou os anjos
E Deus criou as mães…



 

5 comentários:

Arnoldo Pimentel 4 de maio de 2011 às 18:25

Muito lindo seu poema e sua homenagem as mães, parabéns.Beijos

terra bonita 5 de maio de 2011 às 06:10

Hum! que mamãe bonita,que bom ter uma mãe ainda em vida e poder abraça-la e beija-la,parabéns a vc Marcia e a mamãe.

um abraço

Anônimo 5 de maio de 2011 às 16:33

Márcia
Lindíssimo poema, lindíssima homenagem à(s) Mãe(s)! Elas são, verdadeiramente, a eterna Primavera de nossas vidas!
Beijinho

Blog do Gowveya 10 de maio de 2011 às 08:34

Lindo poema, ele me faz lembrar momentos de minha infância, parabéns!

Anônimo 22 de dezembro de 2011 às 06:23

linda homenagem marcia, parabens... ficou realmente lindo !!! (binho)

Postar um comentário

sementes